Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Durmstrang

Aqui começa seu mundo mágico!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Andrés Nikolais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andrés Nikolais




Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 09/11/2008

Andrés Nikolais Empty
MensagemAssunto: Andrés Nikolais   Andrés Nikolais Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 8:33 pm

Nome: Matheus
Idade: 16
Cidade: Porto Alegre
e-mail para contato:

-:Sobre o Personagem:-

Nome: Andrés Nikolais
Idade: 15
Data de nascimento: 07/07/2005
Possui algum tipo de animal de estimação? Gato
Em que ano está? 5º
Avatar: Kid Rock


--Biografia--

Minha familia era apenas eu e meu pai. Minha mãe morreu no parto, mas minha avó ainda era viva para cuidar de mim. Enfim, ele também morreu e ficamos só eu e meu pai.
Nós morávamos na beira de um rio, em uma casa de três pisos, toda de madeira. Eu e meus amigos vivíamos dentro ou na beira do rio. Fazíamos luais e coisas, era muito bom. Nós dois pescávamos bastante. Saíamos de madrugada com a nossa lancha e íamos pescaar por uma semana. O engraçado é que meu pai bebia demais, eu não conseguía levar a lancha para casa. Uma certa vez quando isso aconteceu, de um instante paara o outro, nós estávamos na frente de casa.
Eu fiquei preocupadíssimo, pois minha família era toda trouxa. Esse era o primeiro sinal de magia que aparecia em mim.
Na minha aldeia, ninguém era bruxo, pelo menos que eu saiba.
Demorou mais de dois anos para voltar a aflorar magia em minhas veias. Aconteceu quando o nosso gato, o Chico, caiu no rio, e entaõ ele se afogava e no segundo seguinte tava do meu lado, lambendo suas b... patas.
E depois disso, sucederam-se vários acontecimentos que eu apelei inconscientemente para a magia.
Eu escondi o máximo do meu pai, mas quando eu completei meus 11 anos, eu fui chamado para Durmstrang, e daí não teve como negar ou esconder.
Ir para o topo Ir para baixo
Clodovil Hernandes
Selecionadores
Selecionadores
Clodovil Hernandes


Número de Mensagens : 37
Idade : 99
Localização : cidade da pica
Data de inscrição : 01/11/2008

Andrés Nikolais Empty
MensagemAssunto: Re: Andrés Nikolais   Andrés Nikolais Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 9:44 am

*Clodovil entra com um shorts quadriculados e com um casaco de pele de urso polar*Entre mocréio. Bem, vamos a seleção. Seu avatar é um quarentão, e você só tem 15 anos, pensa que tem uma anaconda é?Isso aí é um filhote de minhoca ainda.Sua ficha, hum.... está boa, pensei que você era um burguês igual a eu, então você mora na zona?Chama um bofe pra mim! Bem, tem muitos erros em sua ficha, peço que edite os erros, e dê uma melhorada nela, fale se você já namorou, se já foi preso...

off: avise quando editar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Andrés Nikolais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Durmstrang :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: