Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Durmstrang

Aqui começa seu mundo mágico!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jack Santos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jack santos

jack santos


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2008

Jack Santos Empty
MensagemAssunto: Jack Santos   Jack Santos Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 4:51 pm

-:Sobre o Player:-

Nome:George
Idade:15
Cidade:Londres
e-mail para contato:george_jesus15@hotmail.com

-:Sobre o Personagem:-

Nome:Jack Santos
Idade:15
Data de nascimento:15/03/2005
Possui algum tipo de animal de estimação?coruja
Em que ano está?5º
Avatar:


--Biografia--

Minha familia é euma familia de bruxos todos de sanque puro meu pai e minha mae estudaram Durmstrang e ele se conheceram atraves desse colegio quando eu nasci meu pai estava com 28 anos e minha mae estava com 27 eu longo que comoletei 3 fui aprendendo tudo sobre esse mundo magico meus pais contaram tudo logo no começo eu fiquei meio asustado com tudo isso que eles me diziam quando eu completei 4 anos meu avô morreu eu fiquei muito mais meus pais falavam e ate hoje falam que é para eu ser um grande bruxo iqual a meu avô ou talvez melhor essa é a minha historia da minha familia
Ir para o topo Ir para baixo
Achmed
Selecionadores
Selecionadores
Achmed


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/10/2008

Jack Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Jack Santos   Jack Santos Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 7:44 pm

:: Achmed ::


Um pouco ocupado nos últimos tempos, a crise econômica o icentivara para planejar alguns ataques. Tais como roubar doce de criança, furar a fila de velhinhos e maldades em geral. Infiéis pagavam este alto preço por não se juntar ao grande Bin Laden. Até esqueceu que deveria trabalhar e assim foi, com maior empolgação e com mente mais maléfica.

- Pode entrar por favor!

Entrou um rapaz, mais um teria de selecionar e sem turbante ainda. Por mil Jingle Bombs ninguém seria capaz de usar isto não? Começou a analisar a ficha, percebeu que falatavam muitos detalhes. Ao qual Achmed sorria frenéticamente e disse:

-Meu caro rapaz, consta na ficha que muitos dados faltam em sua ficha. Na verdade só um que vale por muito. Seu AVATAR! Cadê? Ele é seu rosto em Durmstrang e depois de escolhido nãop poderá mudá-lo.

Parou respirou um pouco, pegou sua caneta em forma de dinamite e fez algumas anotações. Ao térmito vol tou-se para op garoto e disse:

-Infiel você não completou nem o número mínimo de linhas que é 15. Detalhe melhor sua família, personalidade e relacionamento que você tem com ela. Se você quer explodi-la, ou prometer muitas virgens a ela. Ok? Depois de refeita irei selecioná-lo melhor infiel.


E acenou para que este pudesse sair e concluir sua ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Achmed
Selecionadores
Selecionadores
Achmed


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/10/2008

Jack Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Jack Santos   Jack Santos Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 10:26 am

Prazo para manutenção da ficha está se acabando, caso contrário, terá sua ficha excluída!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jack Santos Empty
MensagemAssunto: Re: Jack Santos   Jack Santos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jack Santos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Durmstrang :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: