Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Durmstrang

Aqui começa seu mundo mágico!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kyuzaki Netherstorm - Professor de Arte das Trevas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyuzaki

Kyuzaki


Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Data de inscrição : 23/10/2008

Kyuzaki Netherstorm - Professor de Arte das Trevas Empty
MensagemAssunto: Kyuzaki Netherstorm - Professor de Arte das Trevas   Kyuzaki Netherstorm - Professor de Arte das Trevas Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 6:44 pm

Nome: Kyuzaki Lucas Cerqueira
Idade: 15
Cidade: Salvador
e-mail para contato: kyuzaki_kun@hotmail.com

-:Sobre o Personagem:-

Nome: Kyuzaki Netherstorm
Idade: 21
Data de Nascimento: 1999
Animal de Estimação: Hipogrifo
Profissão: Professor de Arte das Trevas
Avatar: Jared Padalecki- John Fawkes (Posso escolher um que não tem na Lista? se poder "Hayden Christensen - Anakin Skywalker" )

Nascido em 5 de Outubro de 1999, Ano da Suprema Noite naquele Tempo,Abandonado pelos seus Pais em uma noite em que achou uma pessoa morta no seu quarto,uma pessoa que entrou pela janela e tentava matar o matar o Jovem Netherstorm com algum tipo de Bruxaria, Ao tentar conjurar um Feitiço, ele Altomaticamente voltou-se contra o Bruxo, Disseram que foi algum tipo de Refletimento magico transmitido por seus Olhos, "no Momento, os Olhos de Kyuzaki Brilharam cores Lilaz, Refletindo um Brilho Verde", em uma Cidade Sombria onde só haviam pessoas Malignas e Cheias de Mágoas no Coração, ela se Chama ShadowMoon Valley, Certo dia, Alguem que dizia ser um Bruxo, me levou a uma "Escola de Bruxos" , Me alertaram que eu possuia uma Linhagem Sanguinea Diferente dos Trouxas, Uma Herança Rara, e Ate hoje estudo para descobrir o que há de tão serio nela, Pois nunca ninguem me Contou, Dizem que se For contado, Algo Furioso se Despertará de Min.Estudei em uma Escola chamada Tempest Keep, Depois fui Transferido para Durmstrang,Só tive Pai e Mãe até os 15 anos, Antes deles Fugirem para bem longe de min, eles tinham Medo,Moro sozinho (solteiro), Ja de algumas Aulas exemplares de Artes das Trevas quando o Professor de minha Antiga escola faltava,e me Acostumei a isso,estou levando uma Nova vida .Hoje, Quero Ensinar aos Alunos de Durmstrang as minhas Experiências, como Professor de Artes das Trevas,
Ir para o topo Ir para baixo
Achmed
Selecionadores
Selecionadores
Achmed


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/10/2008

Kyuzaki Netherstorm - Professor de Arte das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Kyuzaki Netherstorm - Professor de Arte das Trevas   Kyuzaki Netherstorm - Professor de Arte das Trevas Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 10:17 am

::Achmed::

Ansioso para saber qual era sua próxima vítima..., quer dizer candidato chamou em alto e bom tom para que ouvisse. Entrou um homem com feições singulares, e com um enigma em seus olhos. Convidou para sentar-se, e perguntava-se se este mesmo era também terrorista.

-Pois bem senhor Netherstorm, temos aqui mais um candidato para professor não é mesmo? Parou por uns instantes lendo a ficha. Todos os ddos e número de linhas, pré requisito básico preenchidos.

-Ohhhh... e fez uma expressão de surpresa. Que passado sombrio, este tem Saddam no coração. Está aceito meu senhor, apenas uma ressalva a grafia do post. Por favor sem letras maiúsculas no meio da frase e "min" é com m "mim", caso contrário é abreviação de minutos.

-Sem mais, dispensado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kyuzaki Netherstorm - Professor de Arte das Trevas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Durmstrang :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: