Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Durmstrang

Aqui começa seu mundo mágico!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Drake Flammer - Aluno

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Drake Flammer




Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 28/10/2008

Drake Flammer - Aluno Empty
MensagemAssunto: Drake Flammer - Aluno   Drake Flammer - Aluno Icon_minitimeTer Out 28, 2008 1:19 pm

Nome:Matheus
Idade:15
Cidade:Sao Paulo
e-mail para contato:matheusfigueira92@hotmail.com



Nome:DrakeFlammer Idade:15 Anos.
Data de nascimento:27/05/2005
Possui algum tipo de animal de estimação? Coruja.
Em que ano está? 5 Ano Avatar:Ryan Atwood.


--Biografia--

Drake é um menino muito isolado,assim como seu Avô Tommy Flammer,diferente dele,queria ingressar em Durmstrang,como seu pai queria,sua vida sempre foi humilde e feliz,nunca fez mal algum.Drake considerava seu Avô,como o seu melhor amigo...Até que um dia ele morreu de ataque cardíaco.Seu pai ficou muito feliz,mas sua mãe não.Então eles se separaram e Drake confuso decidiu ficar com seu pai,então ele ficou obscuro e revoltado do mundo,pela parte da familia do pai dele,isso era muito bom,agora pelo lado da mãe era pleno desgosto.Alguns anos se passaram e Drake ja não tinha contato com sua mãe,ou o resto de sua familia.E sua mae morreu de ataque cardíaco,de tanto desgosto dele,seu pai ja estava na meia idade.Quando o pai dele resolveu lhe contar um segredo da familia.Drake após ouvir resolveu ficar totalmente focado na familia,sem tempo para nada.No seu primeiro ano em Durmstrang só ficou observando,ja no quarto ele atissava as outras casas uma contra as outras...Se tornou tão perverso quanto seu pai que estava em negócios de familia,assim que tome completou 15 anos,ele voltou para o durmstrang ainda mais revoltado.
Ir para o topo Ir para baixo
Clodovil Hernandes
Selecionadores
Selecionadores
Clodovil Hernandes


Número de Mensagens : 37
Idade : 99
Localização : cidade da pica
Data de inscrição : 01/11/2008

Drake Flammer - Aluno Empty
MensagemAssunto: Re: Drake Flammer - Aluno   Drake Flammer - Aluno Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 10:23 am

*Clodovil entra com uma bota de cowboy, uma camisa de rastafari e uma fraja de emo*-Pode entrar amor, só não vale encochar.*Entra um rapaz loiro, musculoso, com um belo rosto*Ui, acho que ejaculei.Vamos a seleção amor, mas não vou olhar pra sua cara, senão eu ovulo mais e seus bixinhos saem daí. Nome bonito sr. Drake, animal aceito, mas prefiro uma anaconda, a sua foi cortada? Avatar também, basta colocar a foto com seu nome, cuidado com as mocréias. Agora sua biografia tem um erro: são só 13 linhas, então não está aceito, peço para você elaborar mais linhas.E se continuar sendo um Hitler eu vou retirar minhas palavras.

off: favor avisar quando editar a ficha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Drake Flammer - Aluno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jolopes-aluno
» spretro arque - aluno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Durmstrang :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: