Durmstrang
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Durmstrang

Aqui começa seu mundo mágico!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 spretro arque - aluno

Ir para baixo 
AutorMensagem
spertro arque




Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 07/01/2009

spretro arque - aluno Empty
MensagemAssunto: spretro arque - aluno   spretro arque - aluno Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 8:32 pm


-sobre o Player:jose vitor
Nome:jose vitor
Idade:12
Cidade:belem
e-mail para contato:j.lee.vitor@hotmail.com
-sobre o Personagem:spertro arque
Nomelembre-se que personagens da série Harry Potter não serão admitidos)
Idade:15
Data de nascimentoestamos 25/10/2005
Possui algum tipo de animal de estimação? goto(rabisco)
Em que ano está?5º
bruno
Ir para o topo Ir para baixo
spertro arque




Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 07/01/2009

spretro arque - aluno Empty
MensagemAssunto: Re: spretro arque - aluno   spretro arque - aluno Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 9:04 pm

Biografia:Spertro nasceu em uma cidade maravilhosa chamada a Bela Maravilhosa sou um sujeito muito esperto, talentoso, inteligente e generoso isso são as pessoas que dizem pq na realidade sou uma pessoa simplesmente mara, desde pequeno quando iniciei no colégio as pessoas ja diziam que seria o mais esperto da turma, minha familia me acha lindo, sou bastante rico talves seja esse o motivo de por onde passar as pessoas quererem minha companhia porque simplesmente me acham o mais charmoso da turma, sempre cobiçando as meninas mais legais da turma e isso é muito bom para meu ego,spertro é o melhor espada xim de sua cidade , alem disso sou muito reservado e o que eu digo vale ,sou muito misterioso pq nao gostam que saibam de milha historia, até porque as historias de vida das pessoas não pode ser divulgada para não despertar suspeitas nas pessoas, um de meus hobbys preferidos é estudar japones pois é uma lingua muito interessante , alem do mais o Japão é meu Pais preferido se podesse escolher um lugar para morar esse seria o meu preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
spretro arque - aluno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jolopes-aluno
» Drake Flammer - Aluno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Durmstrang :: Central do Iniciante :: Inscrições-
Ir para: